Início > Blog  > Comportamento  > 8 passos para a alta performance – webnário

8 passos para a alta performance – webnário

8 passos para a alta performance – webnário

No ano passado eu gravei este webnário e, mexendo nas mídias aqui do YouTube eu o encontrei. Trata-se de 8 dicas para aprimorar sua performance.

Quando eu assisti fiquei impressionado como isso ainda extremamente atual. Na semana passada eu estava dando uma explicação muito semelhante para os meus alunos de uma turma avançada.

Então achei que seria uma boa idéia compartilhar esse vídeo antigo tão atual 😉

Você sabia que nos dias atuais, em apenas um dia você recebe a mesma quantidade de informações que uma pessoa que viveu há 100 anos atrás recebia durante a vida inteira!

Chocante não é mesmo?

Por isso mesmo, é natural que você esteja se sentindo estressado… por isso também muitas pessoas estão procurando formas de gerenciar o stress, as emoções e poder ter um melhor desempenho e melhor qualidade de vida.

Uma ferramenta que tem sido muito utilizada é a meditação. Você pode saber um pouco mais sobre essa técnica aqui nesse post.

Lembre-se de que, em 100 anos, não mudou absolutamente nada na sua estrutura biológica. Nada… Como lidar então com esse excesso de informação? Você precisa de ferramentas para hackear o seu sistema e conseguir manter o seu desempenho nesse novo cenário, muito mais hostil.

Fácil né? Nem tanto… hahaha

Pra você conseguir fazer essa mudança, é importante mudar suas raízes, e não os seus frutos… hã? Não entendeu nada do que eu disse? Então confere o vídeo aí embaixo!

Espero que esse vídeo possa ser útil!

Se tiver alguma dúvida, mande aqui nos comentários =D

André Paiva

André Paiva

andre.paiva@derosemethod.org

Sem comentários

Deixe um comentário