Início > Sem categoria  > O status que o nome DeROSE proporciona aos nossos alunos

O status que o nome DeROSE proporciona aos nossos alunos

O status que o nome DeROSE proporciona aos nossos alunos

“Nosso aluno Lucas Augusto Rodrigues de Oliveira estava voltando de carro para casa com a namorada após um jantar e foi parado por uma blitz, sexta feira dia 18 de agosto de 2017, às 23:30, na rua 148, Setor Marista, em Goiânia. Ele ficou bem preocupado porque não estava encontrando o documento do carro. Depois que conseguiu encontrar, o policial perguntou se ele se importava em descer do carro e se poderia fazer o teste de bafômetro. O aluno já faz parte do aprofundamento filosófico e está bem identificado com nosso estilo de vida, então, prontamente se propôs a fazer o teste. Quando ele foi descendo do carro, o policial viu a insígnia de aluno do DeROSE Method no peito do Lucas e disse: ‘Não cara, você faz DeROSE. Essa galera é diferenciada! Pode ir pra casa.’ E liberou o aluno.”

Lendo o texto acima, Mariana Oliveira Beluco, nos enviou esta mensagem:

“Aconteceu parecido conosco ano passado (2016) quando passávamos pela fronteira Chile/Argentina próximo a Mendoza. Estavam revistando todos os carros e a fila estava enorme, quando chegou a nossa vez o agente de fronteira viu minha camiseta do Método e disse ‘vocês são do Método DeROSE? Então são gente boa, podem passar’, sem ao menos olhar o nosso carro.”


Trecho da nova (45ª) edição do livro Quando é Preciso Ser Forte, do escritor DeRose, citando a história que nossa instrutora, Lorena Baima, contou sobre um de nossos alunos.

André Novo

André Novo

andre.novo@derosemethod.org

Sem comentários

Deixe um comentário